Trilha Sonora do momento atual das Dreamers.



Olá Dreamers! Tudo bem??

Como post de estreia do blog Dreams Come True iremos lançar a nossa coluna Trilha Sonora, que consistirá em apresentar trilha sonora de filmes, séries, e recomendação de músicas para ouvir enquanto estiver lendo determinados livros. Esperamos que vocês gostem. *--*
Para conhecer melhor a Equipe, cada uma das Dreamers apresentaram músicas que é sua trilha sonora do momento.


Quel – Olá,  para explicar qual a minha musica no momento, primeiro preciso fazer uma confissão, vamos lá! 
Tenho uma queda (quase um tombo! ) por cantores com voz de bêbado. Isso mesmo, eu sei é estranho, mas se eu ouvir um cara que canta meio lento como se estivesse embriagado me faz gostar da musica. 
Não necessariamente só gosto de musicas assim, até porque eu amo Coldplay e Marron 5 e nenhum dos vocalistas canta assim. É uma queda que me faz querer ouvir a musica varias e varias vezes, e quando dou por mim, estou apaixonada pela musica.
Bom sendo assim a minha musica do momento é Budapest do George Ezra, por eu achar que ele tem uma voz levemente embriagada me fez gostar dessa musica e não parar mais de ouvi-la, fora que a tradução dele é linda demais!! 




Pam Forte –  Olá, eu escolhi essa Música para o meu momento porque estou na fase final da faculdade e sei que muitas mudanças estão prestes acontecer na minha vida e a cobrança irá aumentar cada dia mais, porém, eu sei que dias melhores virão e todo sacrifício hoje futuramente colherei as recompensas.
Toda vez que penso em desistir eu ouço essa música e tenho forças para continuar.

“Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi e o que tenho por dentro ninguém pode roubar...”





AnaOlá Dreamers!
Aqui é a Ana e vou falar um pouco sobre a minha música do momento.
Foi um pouco difícil escolher uma música, porque nesses últimos dias eu fui embala por várias músicas e poderia cita mais de uma para meu momento atual. Resolvi escolher uma música que viciei, principalmente por causa da letra, mas porque nesse momento da minha vida eu estou me viciando além de séries em dramas também.
Sem mais enrolação, escolhi Dream High, do K-drama também intitulado Dream High como a música do momento. (Cantada pelo elenco principal *-*)
Resumindo um pouco, esse K-drama fala de estudantes coreanos que sonham com o reconhecimento no mundo da música e a chance do  debut (debut é quando um cantor/banda se apresenta pela primeira vez em palco/MV/álbum). Além disso eles vão aprendendo no decorrer do K-drama a superarem seus medos e conhecer um pouco mais sobre si mesmo.
E essa música que é tema do K-drama fala sobre exatamente isso, você ter medo de algo novo mais levantar a cabeça e ir com tudo, porque é natural ter medo, mas não se deixar intimidar por seus medos. Seguir em frente naquilo que você acha certo é essencial.
Nesse último semestre (pois é já estamos no meio do ano!), eu estava muito preocupada com TCC, fim da faculdade e o que eu queria daqui pra frente, por isso que achei que essa música me anima nesse momento da minha vida.
Acho que é isso kkkk vou deixar o link da música. Infelizmente não achei só a música, no youtube o vídeo da música é de uma apresentação que eles fizeram em um dos episódios.




Beijos e até a próxima ;)

Bela – Minha trilha sonora do momento é Chandelier da Sia. Não sei bem o porquê, mas é essa.
Essa música faz com que eu me sinta forte, como se todos os obstáculos e dificuldades pudessem ser superados.
Faz eu sentir a beleza da dor, ela me inspira em meus desenhos e pinturas. É tipo uma conexão espiritual com essa música haha



Essa que é a trilha sonora das Dreamers! E qual é a sua?? Conta pra gente nos comentários!!


Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá garotas! Gostei das musicas de vocês :)
    Difícil é falar apenas uma musica porque se não eu me empolgo e faço uma playlist gigante. Por isso vou falar a musica que eu mais tô ouvindo varias vezes ao dia. Impossible - James Arthur.
    Amei o post de vocês!
    Beijos :)
    Se quiser visitar o meu blog, vou ficar feliz
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com.br/2015/06/aniversario-da-escritora-paula-pimenta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada!!!! Esperamos que você continue gostando do conteúdo que iremos postar no Blog e pode deixar que vamos visitar o seu blog.


      Beijos,
      Dreamers

      Excluir