Mundo Asiático - Hi! School - Love On, High School Love On


Olá Dreamers!
 Hoje é dia do Mundo Asiático aqui no blog, e eu venho indicar  um Kdrama (equivalente aos seriados americanos) para vocês, ele foi o responsável por me tornar uma kpopper de plantão kkkk. Sem mais demora, vamos ao post:
Título: 하이스쿨 - 러브온 / Haiseukool - Reobeuon
Conhecido também como: Hi! School - Love On, High School Love On
Gênero: Romance, Fantasia, Escolar
Total de episódios: 20
Canal: KBS2
Período de transmissão: 11 de julho à 19 de dezembro de 2014
Cast: Nam Woo Hyun como Shin Woo Hyun
      Kim Sae Ron como Lee Seul Bi
      Lee Sung Yeol como Hwang Sung Yeol
Sinopse: Lee Seul Bi é um anjo que perdeu seus poderes após salvar Shin Woo Hyun, um estudante que vive com sua avó e carrega cicatrizes emocionais de ser abandonado por seus pais. Apesar de sua atitude fria, Woo Hyun é popular na escola por causa de sua boa aparência e habilidade para cantar. Quando seu melhor amigo, Hwang Sung Yeol, descobre um segredo que os une e também desenvolve sentimentos por Seul Bi, que está posando como um colega na escola, os melhores amigos transformam-se em rivais.
Por que assistir Hi!School Love On ?
Tema
Eu sempre fico curiosa quando vejo algo com temática de anjo, porque sempre faz com que eu fique curiosa pra saber se o anjo vai conseguir ser humano ou não. E nesse drama não tem como não se cativar com a fofa da Lee Seul Bi, uma anjo apaixonada por doramas que tem a oportunidade de interagir com os humanos quando algo acontece a ela.
Romance fofo
Por algum motivo (sem spoilers) Seul Bi acaba indo morar com Woo Hyun, um garoto que vive com a avó, não tem seus pais por perto, mas é muito maduro. Logo Seul Bi vira parte da família, os dois começam a estudar juntos e adivinhem? Sim, eles se apaixonam!
E gente! Mesmo que pareça clichê eles ficarem juntos não tem como não shippar, sofrer e torcer por eles em todos os momentos.

Woo Hyun 2x
Pra quem não sabe o Nam Woo Hyun é o cantor principal do Infinite (e como disse foi assistindo esse dorama que comecei a me interessar de verdade pelo mundo Kpop), porém fiquei impressionada com a atuação maravilhosa dele. Impossível não se cativar com o personagem dele, que foi um dos que tinha mais motivos para ser rebelde (por causas da situações vividas), mas era sempre o que mostrava mais maturidade e sabia como sair das situações muitos bem! E claro, além de ser muito lindo *-*

 O triângulo amoro
Na maioria dos dramas o triângulo amoroso serve só para atrapalhar o casal, mas aqui eu passei boa parte do drama indecisa entre os dois, sinceramente a Seul Bi não sairia perdendo se escolhesse qualquer um dos dois! E além disso, apesar dos dois garotos competirem pela mesma garota (e criar um pouco de tensão por causa disso) eles ainda conseguem colocar a amizade acima disso, muito fofo...

 Histórias Secundárias
 E é obvio que faltaria algo se não houvesse do drama os vilões, casais secundários, briga familiar. E o dorama conseguiu trazer isso muito bem.
Por ser um drama com 20 episódios, alguns personagens demoraram mais pra se desenvolver e amadurecer do que os outros, criando um pouco de raiva ás vezes, mas é muito perceptível que as mudanças não são forçadas e que cada personagem tem um destino plausível de acordo com suas ações.
 Concluindo!
Foi um dos meus primeiros doramas e super indico, acho que além da temática escolar e sobre anjo, o drama conseguiu trazer diversos assuntos,e mesmo o final sendo totalmente previsível valeu cada segundo assistido.
Você pode conferir o drama através do site VIKI (https://www.viki.com/tv/23987c-hi-school-love-on?q=hi) ou baixar da Fighting Fansubs (necessário cadastro).
E também vale conferir a OST do drama que está linda e tem também uma música da sub-unit do Infinte, a Infinite F que é muito fofa.

Links relacionados ao tema:








Espero que tenham gostado, beijos até a próxima ;)
Postado por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário