Tag - Jogos Vorazes





Olá Dreamers! Tudo bem com vocês??

Acho que nunca respondi uma tag aqui no blog, e como esse mês teremos a estréia do último filme da saga Jogos Vorazes decidi responder essa tag que assisti no canal Perdidos em Livros. Então vamos lá!




1 - Você prefere Peeta ou Gale?


Peeta, com toda certeza. Nunca gostei do Gale, sempre achei ele muito chato e no livro Esperança piorou minha antipatia por ele, por um motivo que não revelarei pois seria spoiler já que não mostrou nem nos filmes.
Tem pessoas que acham que o Peeta é um imprestável e que não teve papel importante na história. Bem, vamos lembrar que a pessoa para ser importante não precisa ser revoltada todo o tempo, utilizar as palavras para influenciar as pessoas acredito sim, que seja uma método eficaz para se alcançar o objetivo. Só mais uma coisinha, onde estaria Katniss e todo o distrito 13 sem o avisa do Peeta que a Capital estava indo atrás deles, hein???



2- Você prefere o estilo louco da Effie ou o simples do Cinna?

Eu tenho um estilo meio nerd desarrumada rsrs E não gosto de tirar um tênis do meu pé. Até quando estou de vestido uso tênis KKK
Acho totalmente estranho o estilo da Effie, e o Cinna é tão simples que chega ser chique. E definitivamente não sou chique HAHAHAHA
Mas como é pra escolher um dos dois, escolho Cinna. Com certeza.



3 - Você prefere se tornar um Avox ou ser picado por uma teleguiada?


Eu tenho arrepios só de pensar em qualquer parte do meu corpo sendo mutilada. Credo!!
A nossa mente ainda é um mistério, porém, acredito mesmo que demore os problemas psíquicos podem ser recuperados. Agora se é mutilada uma parte do seu corpo, nunca mais será o mesmo. Então minha resposta para essa pergunta é que prefiro ser picada por uma teleguiada.

4- Você prefere se juntar aos carreiristas ou correr para as colinas?

Correr para colinas, até porque eu seria a primeira a morrer quando sobrasse só os carreiristas.

5 - Você prefere virar símbolo da revolução ou escravo da Capital?

Eu tenho sérios problemas com pessoas que tentam dizer o que eu tenho que fazer ou não da minha vida sem que eu tenha pedido a opinião! Então definitivamente prefiro virar símbolo da revolução! 


6 - Qual seu livro favorito da trilogia?

Em Chamas, com certeza! Nesse livro temos uma Katniss e Peeta mais experientes e que independente dos sentimentos da Katniss pelo nosso querido padeiro, eles lutam desesperadamente pelo bem um do outro. 
Fora que temos uma maior participação do presidente Snow, que é um dos personagens mais interessantes de toda trilogia! 
E o final foi de tirar o folego! Lembro que terminei de ler fiquei em choque e quase tive um treco, pois demorei 1 mês para comprar o livro seguinte. Adoro livros que faça você ficar com o coração na mão. 
No livro Esperança, tem uma carga emocional muito forte, porém, eu achei que a autora correu demais com as últimas páginas e isso acabou tirando o foco de algumas cenas importantíssimas.


7 - Quanto tempo você duraria nos Jogos Vorazes?

Morreria na Cornucópia quando todo mundo começasse a correr! HAHAHAH
Sério, sou muito mole pra correr, então provavelmente levaria uma flecha ou facada nas costas.


8 - Qual distrito você gostaria de morar?

Sinceramente, nenhum! HAHAHAHA
Nesse momento da minha vida eu gosto de cidades, mas quando eu me aposentar quero morar em algum local tranquilo. Então seria provavelmente o distrito 11 ou 12.


9 - Momento mais emotivo dos livros??







****************** ATENÇÃO ALERTA DE SPOILERS**************************










Pra quem já leu os livros, sabe que a Prim morre no final de A Esperança. Então a cena que mais me emocionou foi quando a Katniss voltou até o distrito 12 e estava em sua casa pensando em tudo que aconteceu desde que se voluntariou, e aparece o gato de sua irmã, o Buttercup e a Katniss diz para ele que a Prim não voltará mais, pois ela morreu. Nossa partiu meu coração essa cena!! Vou levar até os lencinhos para assistir essa cena no dia 19/11/2015.

Bem galera, essas foram minhas respostas! Deixem nos comentários suas respostas e se você concorda comigo ou não.

Beijos e até a próxima!
Postado por Pam Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário