Expectativas das dreamers para os Lançamentos de filmes 2016


Olá Dreamers, tudo bem com vocês???




Primeiramente queremos desejar para todos os nossos leitores Feliz 2016 e que todos os seus sonhos se realizem nesse ano!!
No primeiro post do ano nós vamos contar nossas expectativas dos filmes que serão lançados ao longo do ano. *---*
Let's Go!


 Deadpool (Tim Miller, EUA)


Ana - Eu preciso falar algo? ASSISTA o trailer e vejo os inúmeros motivos de você assistir a esse filme no cinema!
Quel - Gente vocês já viram o trailer?? É engraçado, tem ação, tem história, drama e até um romance! Esse é  um dos que mais estou ansiosa para assistir! Quero muito muito ver ele, e em 3D pra não perder nenhum efeito especial hahaha

Batman vs Superman - A origem da justiça (Batman vs Superman: Dawn of Justice, Zack Snyder, EUA)


Ana - Por mim esse filme já estaria passando logo na primeira semana de janeiro,  o trailer...... Putz, nem tenho palavras, espero que esse filme seja bom e tenha logo a liga justiça, que eles façam jus aos heróis,  igual aos heróis da Marvel.
Quel - Ah gente depois daquele trailer deles se alfinetando e lutando, fiquei mais ansiosa ainda! Sempre gostei de A liga da Justiça e ver a origem de tudo é algo magnífico pra mim. Fora que ver a Princesa Diana em ação é demais! Foi minha super heroína da infância!
Pam - Sobre esse filme só quero ver porque tem o ator que interpretou o Khal Drogo kkkkkk Ainda não engoli o Ben Affleck como Batman. Não tenho muito que falar do que espero desse filme, porque ainda estou pensando se vou ou não ao cinema assistir. 

 Série Divergente - Convergente Parte 1 (The Divergent Series: Convergent Part 1, Robert Schwentke, EUA)



Ana - Eu só quero assistir pra saber se vão fazer diferente do livro, a trilogia (livros) foi realmente decepcionante pra mim, mas a adaptação me deixa sempre ansiosa pro próximo filme, espero que continue assim!
Quel - Li todos os livros e sinceramente o último foi o que menos gostei, então quero realmente ver como eles vão encaixar as pontas, até porque eu não acho que seja necessário de dois filmes para mostrar o final... Mas fazer o que né!
Pam - Esse é um dos lançamentos que estou com mais com o pé atrás. O livro não é muito bom, inclusive tem  resenha dele aqui no blog . E como eu disse na coluna adaptação, Insurgente criaram uma história totalmente diferente! E só pelo trailer, Convergente será diferente também. Mas a minha dúvida é diferente pra melhor ou pior??

Capitão América - Guerra civil (Captain America: Civil War, Joe Russo, Anthony Russo, EUA)


Ana - Ahhhhhhhh juro que não vou falar nada,  nada.....
Quel - Mais um filme de super herói contra super herói, e esse promete destroçar meu coração, gente sou fã do homem de ferro,e quando vi o trailer dele falando: "eu também era seu amigo!" Quase chorei... desculpe, mas vou torcer por ele... kkkk e não quero que ninguém mora!
Pam - Ah esse definitivamente é um dos filmes que mais estou esperando! Já estou me preparando pra ficar com raiva do Capitão América, que história é essa de brigar com meu queridinho Homem de Ferro???
Esse filme será diferente de todos os que foram lançados da Marvel até agora, pois teremos dois hérois se enfrentando! Ansiedade me defini!

 Procurando Dory (Finding Dory, Andrew Stanton, EUA)



Ana - Puro amor <3 <3 <3
Pam - Depois de mais uma década que fui assisti ao cinema Procurando Nemo, a Disney fez a continuação desse filme tão especial para mim. Já espero muita gargalhada e emoção com esse filme.

Esquadrão Suicida (Suicide Squad, David Ayer, EUA)


Ana - Eu já falei de vários trailers fodas que vocês tem que assistir porque vale a pena,  se eu pedi desse não fiquem bravos ok? Kkkk

Eu não quero me decepcionar então não estou criando muita expectativa,  porém não tem como não ficar animada.
Quel - Siim, mais um de quadrinhos! Mas esse não é qualquer um, é uma turma de VILÕES genteee! Imagina esse povo tentando salvar alguém o caos que vai ser... e o coringaaa OMG!! Esse promete!



 X-Men – Apocalypse (Bryan Singer, EUA)


Ana - Todos os x-men na juventude? Quero! Quero!
Quel - Depois da cenas pós créditos de X-nem dias de um futuro esquecidos não tem como eu não querer ver esse filme, além do que quem acompanhou os desenhos animados sabe que essa fase pega fogo o negócio! Estou louca pra ver o En Sabah Nur tocando o terror na galera e a forma como os mutantes irão se unir para proteger a si próprio e aos seres humanos.

Truque de mestre 2 (Now you see me 2, Jon M. Chu, EUA)




Ana - Eu amei o primeiro,  espero não me decepcionar com esse, ainda mais com o Daniel Radcliffe no elenco.
Quel - Eu amo filme que tem um mistério por trás, e gostei muito do primeiro! Aí quando descobri que o Daniel Radcliffe vai está no elenco, pirei! Estou ansiosa para qual será o mistério da vez, se vai ter vingança dos que sofreram com as ações dos Cavaleiros... aii quase dei spoiler kkkkk parei!

A quinta onda (The 5th Wave, J Blakeson, EUA)


Ana - Confesso que o que mais me animou para assistir o trailer foi a Chloë Grace Moretz, eu adoro o trabalho dela e acho ela uma atriz encantadora, mesmo sendo muito nova. Me animei muito com o trailer e já estou até pensando em ler antes de ir ao cinema.

 O Caçador e a Rainha de Gelo (The huntsman, Cedric Nicolas-Troyan, EUA)


Ana - Vocês devem estar se perguntando por que esse filme? Eu lembro de assistir Branca de Neve e o Caçador e te gostado mesmo a maioria falando da atuação sem expressão da Kristen Stewart. Porém fiquei curiosa para assistir porque conta a história do universo da Branca de Neve antes do seu nascimento,  o que será que vem por aí? E nunca é demais ter a chance de vê o Sam Claflin no cinema ;)

 Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass, James Bobin, EUA)


Ana - E vai ter mais do Chapeleiro Maluco sim! Uhulll



A Era do Gelo 5 (Ice Age 5, Mike Thurmeier, Galen T. Chu, EUA)


Ana - Sorry..... Eu nunca vou cansar de A  era do gelo <3

 Cinquenta Tons de Preto (Fifty Shades of Black)

Ana - Eu dei muita risada com Marlon Wayans em Inatividade Paranormal,  então estou super curiosa pra saber como vai ser a paródia de 50 tons

Joy - O nome do Sucesso


Pam - Bem, pra ser sincera, me interessei por esse filme porque tem a linda e espetacular Jennifer Lawrence e o Bradley Cooper. Mas depois que vi o trailer e vi que além do elenco sensacional, contará a história de uma mulher guerreira que corre atrás dos seus sonhos.

Kung Fu Panda 3


Pam - Não sei se vocês sabem, mas eu amo filme de desenho animado! Ainda existe uma criança dentro de mim KKKKK 
E estou com grandes expectativas para ver como será esse terceiro filme e como o Dragão Guerreiro mais atrapalhado de todos reagirá ao reencontrar com sua família.

Como eu era antes de você
NÃO SAIU A FOTO OFICIAL DO FILME, MUITO MENOS O TRAILER E DISSERAM QUE LANÇA EM MARÇO. ENTÃO IMAGINEM MINHA ANSIEDADE ATÉ AGORA??
Pam - Sinceramente, esse filme tem tudo pra ser o mais emocionante do ano. Desde que li o livro e soube que teria a adaptação, estou contando os dias para o trailer e ainda mais para o lançamento do filme. Já vou levar uma caixa de lenços.

Animais Fantásticos e Onde Habitam




Ana - E pra finalizar eu posso estar super ansiosa e na expectativa pra todos os filmes acima, mas nada supera saber que a magia do universo Harry Potter estará de volta #chorando #ansiosa
E isso minha "pequena" lista, mesmo sabendo que ainda tem alguns outros filmes pra entrar na lista, selecionei os que estou mais ansiosa espero que gostem!
Quel - E por último, mas não menos importante! O Mundo de Harry Potter está de voltaaa meu povoooo!!!😁😁😁😁 um minuto pra eu me recuperar! Gente eu quase chorei quando vi o trailer, imagina no filme! Vou morrer do coração gente!
É isso, esse são os filmes que mais quero ver ano esse ano!
Pam - E por último o que estou mais ansiosa é Animais Fantasticos e Onde Habitam!!! A magia estará de volta ao cinema e mal posso esperar pra estar na estreia e poder gritar quando aparecer o símbolo da Warner. Nunca pensei que voltaria a sentir essa emoção depois de 2011. Sei que não terá o trio, mas só de voltar para o mundo dos bruxos que a Diva Jk Rowling criou, já estou mega feliz. E o elenco?? Sensacional!!!!
Bem pessoal, essa é minha expectativas para 2016 dos lançamentos, prevejo falência iminente kkkkkkkk e vocês??

Esse post ficou maior do que geralmente escrevemos, mas esse ano são tantos lançamentos incríveis que era quase impossível escrevermos pouco, e olha que foi deixado de fora vários filmes, como Doutor Estranho, Gambit, Mogli, Tarzan e etc. Ou seja, esse ano de 2016 promete com esses lançamentos, é melhor todo mundo preparando os bolsos!

E vocês, quais são suas maiores expectativas de filmes para esse ano? Deixem nos comentários! Vamos amar saber e também comentar.


Beijos e nos vemos toda terça e sexta aqui!
Dreamers

Nenhum comentário:

Postar um comentário