Trilha Sonora - Ps Ainda Amo Você, Jenny Han


Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 304
Gênero: Ficção
ISBN: 978-85-8057-869-0
Lançamento: 11/01/2016
Editora: Intrínseca
Autora: Jenny Han
Sinopse:
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, ela tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Comentários:
Olá Dreamers! Tudo bem com vocês?

Estou de volta com mais uma resenha fofa e que não consegui largar até terminar de ler.

Ps Ainda Amo Você começa exatamente onde terminou o seu primeiro livro, Para Todos garotos que já Amei (inclusive já tem resenha aqui no blog), e isso já te envolve desde o início. 
Lara Jean fica um pouco insegura em relação ao seu relacionamento com Peter, pois o que antes começou como uma encenação agora se tornou mais real do que tudo ela sentiu antes na vida. 
Viver um relacionamento ainda com fantasmas do passado não é fácil pra nenhum casal, piorou para um casal de adolescente. A história que a Jenny Han criou em torno da Lara Jean não é nada que a gente já não tenha visto em livros, filmes e séries, até mesmo em nossas vidas, porém, é tão aconchegante ler a sua narrativa, e digo para quem já passou há algum tempo dessa fase de adolescência dá até um sentimento de nostalgia por todas as situações que a Lara Jean passa KKKK
Nesse livro percebe-se que teve um amadurecimento enorme da parte dela, em pouco tempo ela deixou de ter medo de viver e começou correr atrás do que ela quer. O jeito que ela levou uma situação muito constrangedora foi sensacional, eu sinceramente não sei se iria ter tanta classe como a Lara se tivesse acontecido aquilo comigo, ainda mais com 16 anos. 
Se teve uma pessoa que senti muita falta nesse livro foi o Josh. Ahh ele é tão fofo! Pena que por circunstâncias um pouco chatas ele não teve maior participação nesse livro. 
A pequena Kitty, de novo roubou a cena, tem muitos fãs que queria que a Jenny escrevesse um livro só dela, contando sua adolescência, tenho certeza que ela iria "causar" bem mais que sua irmã mais velha, seria divertido ler essa história.
Se essa história tem algum defeito é que acabou muito rápido KKKKKK Eu queria mais de Lara Jean e Peter *----*
Eles não são aqueles casais parecidíssimos, pelo contrário. São opostos que se completam. Adoro a tranquilidade que a Lara deu pra vida de Peter e também adoro o fato dele ter tirado ela de seu casulo e fez ela viver com mais intensidade sua juventude.
O final apesar de ter achado muito fofo, foi aqueles que deixou o futuro de Lara Jean e Peter aberto, deu aquele gostinho quero mais. Não sei se foi a intenção da Jenny para que caso futuramente ela queira escrever mais sobre eles, talvez mostrar como estará os dois na faculdade ou se é justamente pra deixar nossa imaginação rolar. 
Eu como boa pisciana, já imaginei dois rumos para caso tivesse uma continuação KKKKKK


E antes que eu me esqueça, é mencionada algumas músicas esse livro, porém, como trilha sonora para acompanhar o desfecho da história de Lara Jean, eu escolhi a música You and I, do One Direction  *---* Perfeita ! E vocês concordam comigo?? Deixem nos comentários qual música vocês acham perfeita pra essa história!


Enfim, eu super recomendo essa leitura, não é um romance muito meloso e também apesar de girar em volta do mundo adolescente, é uma leitura agradável para todas as idades. Jenny conseguiu colocar a dose certa de insegurança, romance e birras. 

Beijos e até a próxima!
Post feito por Pam

2 comentários: