Tag - Desafio 50 dias de Harry Potter

Hello Dreamers! 
Com o lançamento próximo do livro ilustrado de Harry Potter e a Pedra Filosofal resolvi responder uma TAG relacionada ao universo da nossa Queen J. K. Rowling. Espero que gostem ;)



1. O melhor livro?

Com fã sou apaixonada por todos os livros, mas um ano atrás quando reli fiquei muito feliz por saber que o Enigma do Príncipe ainda me encantava como quando li pela primeira vez.

2. Personagem Favorito?


Gente tirando o trio de ouro (que é um nível de amor eterno), minha personagem favorita é  a Gina, pelo menos nos livros eu adoro a evolução dela, não vamos comentar dos filmes né? *chora

3. Local preferido?


Meu local preferido entre todos os apresentados é Hogsmeade.


4. O melhor filme
A Câmara Secreta.


5. Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido
Pode ser todos? 

(Os bonzinhos, claro). Escolhendo um seria o Sirius, seria maravilhoso o Harry ter a chance de ser criado por ele.


6. O final de qual personagem você mudaria, e como seria?

Fred. Ele não morreria e continuaria na Gemialidades Weasley com o Jorge.

7. Matéria preferida ensinada em Hogwarts?
Fico em dúvida, mas acho que fico com Poções.

8. Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria?
A capa da invisibilidade, óbvio!

9. Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria?
 Expecto Patrono

10. Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter?
Na verdade eu não gostaria de uma continuação de Harry Potter, acabou de um jeito maravilhoso. Agora ficaria feliz com um livro sobre Os Marotos.

E aí gostaram? Qual seriam suas respostas? Deixe no comentário.



Obs: Original da TAG O desafio dos 50 dias - Harry Potter, adaptada pelo blog http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br


Beijos e até a próxima :)
Tag respondida por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário