Mundo Asiático - (FILME) Miracle in Cell No. 7

Título: 7번방의 선물 / Miracle in Cell No. 7
Lançamento: 23 de janeiro de 2013
Duração: 127 min.
Gênero: Drama
Dirigido por: Lee Hwan Kyung
País: Coreia do Sul


Sinopse: Um pai que é mentalmente incapacitado, mas ama muito sua filha, é falsamente acusado por um crime e enviado a prisão. Depois, sua filha Ye Seung, que é uma advogada, trabalha para provar sua inocência.

 Hello Dreamers!

Hoje venho fazer uma indicação, é sobre o filme coreano Miracle in Cell No. 7. Se preparem, o choro é garantido.


Ye Seung (Kal So Won, Park Shin Hye) é uma criança que tem um pai com a mesma idade mental que a sua, mas nem por isso ela é menos feliz, pelo contrário seu pai Yong Goo (Ryu Seung Ryong) a ama e esta sempre tentando fazer o melhor para ela. Até sem perceber entrar em uma briga por causa de uma mochila da Sailor Moon que ela tanto queria.


No dia do pagamento de Yong Goo, pai e filha foram atrás da mochila que a menina queria, porém a última tinha acabado de ser comprada por uma menina que estava na loja.


Alguns dias depois essa menina encontra Yong Goo e fala sobre a mochila da Sailor Moon. Ocorre um acidente de percurso e a menina escorrega e morre e ele acaba sendo acusado de estupro e assassinato, porque ao tentar salvar a vida da gorota acaba sendo confundido com estupro.


Acreditando que ele realmente fez isso todos o acusam e no começo ele é maltratado na cadeia. Com o passar do tempo vão vendo que era impossível ele ter cometido esse assassinato e os colegas de cela vão resolvendo o caso. O problema é que ele esta com a data programada para ir em julgamento e assim se for provado será morto.


O pior é que a menina morta é filha do promotor, e ele não quer saber que Yong Goo é alguém mentalmente incapaz.

O filme é lindo do começo ao fim e apesar de ter uma carga emocional bem grande não deixa a comédia de lado. Isso eu do os créditos aos companheiros de cela do Yong Goo, todos eles eram tão engraçados e gostei de como o relacionamento deles foram se desenvolvendo.
O filme é tão bom que é imprevisível até o final, pelo menos eu achei. A todo o momento você quer saber o que aconteceu e como será o final do julgamento com a Ye Seung adulta defendendo seu pai.

O final é coerente, mesmo que muito triste. Só assistindo pra sentir a emoção. Não quero soltar spoiler, só recomendo deixa os lencinhos do lado pois irá chorar muito.

Disponível : * Puri Puri Fansub (necessário cadastro)


  Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Beijinhos.
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário