Mundo Asiático - Twenty


 Título: Twenty, 스물

Gênero: Comédia, Drama, Juventude, Amizade
Estreia: 25 de março de 2015
Duração: 115 min.
Direção: Lee Byung Hun
Roteiro: Lee Byung Hun
Produção: Lee Sung Doo, Lim JiMoon
Cinematografia: No Seung Bo
Distribuição: Next Entertainment World
Idioma: Coreano
País de Origem: Coreia do Sul.

Sinopse : Twenty conta a história de três amigos que se conhecem desde a época de escola e juntos precisam enfrentar aquela etapa da vida de transição entre adolescência e o mundo adulto.

Trailer :





Hello Dreamers! 



Vamos lá com a indicação de uma comédia coreana, Twenty! 



Chi Ho (Kim Woo Bin) é o típico mulherengo que parece nunca querer enfrentar a realidade e decidir-se por uma carreira profissional. 
Dong Woo (Lee Jun Ho) vive um impasse desde que a família faliu, pois precisa escolher entre continuar lutando por seu sonho de tornar-se desenhista de quadrinhos ou trabalhar para ajudar a família - a mãe e os três irmãos mais novos.
Kyung Jae (Kang Ha Neul) já é o típico menino de ouro, estudioso e educado com as mulheres. Não passa por problema financeiro nem dá trabalho para os pais; seu maior problema é apaixonar-se pela inteligente sunbae de faculdade Jin Joo (Min Hyo Rin – Persevere Goo Hae Ra) que já possui um misterioso namorado. Também vale citar que ele é uma espécie de narrador do filme.
Temos também a fofa e divertida So Hee (Lee Yoo Bi – Pinocchio) que é irmã mais nova do Kyung Jae e tem um amor platônico pelo Dong Woo. 

No início achei que esse filme iria ser mais uma das comédias coreanas que já assisti e não achei tão engraçado assim. Ainda bem que não foi o caso.
Os personagens sabem legais, todos na medida certa. São apenas amigos que estão passando da adolescência para a fase adulta. A química entre o trio foi perfeita!

Cada ator teve seu tempo em tela bem aproveitado e é difícil escolher personagem favorito. Woo Bin como poucos conseguem fazer muito bem esse tipo de personagem durão e companheiro ao mesmo tempo.  Morri de rir com ele e suas dancinhas bobas pela casa, ou seus ataques de menino mimado com os pais. Sério, bobo demais!
O Ha Neul foi absolutamente perfeito como sempre!  Só de lembrar daquela cena dele bêbado na faculdade, já dou gargalhada. 
 Gostei demais do Dong Won e sofri muito com seu dilema na história. Não deve ser fácil com essa idade ter que se responsabilizar pela família e desistir de seu sonho profissional. 

O filme apesar de ser levado para o lado da comédia deixa muito claro outras questões que todos passam pela vida. Adorei o modo como cada um deles resolveu seu dilema pessoal. 
O final deixou aquela sensação de quero mais! 

Super recomendado, ótimo filme pra curtir no fim de semana. 
Espero que gostem! Beijos até a próxima :) 

Onde assistir? 

 DramaFever 
Fighting Fansub (necessário cadastro)
Kingdom FanSubs
Meteor Dramas Fansub (necessário cadastro)
Subarashiis Subs
Viciados em Doramas (necessário cadastro )


Kim Woo Bin



Lee Jun Ho



Kang Ha


Beijos e até o próximo post.
Feito por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário