Resenha - O Lado Feio do Amor (Ugly Love), Colleen Hoover



Nome Original: Ugly Lobe
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Lançamento no Brasil: 2015
Páginas: 336 
ISBN: 9788501105738

Olá pessoal!!

Não a semana não encurtou, nós é que resolvemos agora que o dia oficial de resenhas é Terça-Feira, a sexta-feira vai ficar para as tags, trilha sonora, eventos, mundo asiático e tudo mais... sem mais delongas, vamos a resenha de hoje que é... O Lado Feio do Amor ou Ugly Love, para aqueles que não gostaram da tradução a brasileirada (no caso eu!)





  Sinopse:Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.

O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


Comentários:
Primeiro de tudo preciso dizer que eu comecei a ler esse livro pra não ser injusta com a autora, pois não tinha gostado de um outro livro dela, aí pra não julgar a autora pelo livro resolvi ler e por influência de uma amiga também! 
Vamos lá, a princípio quando li achei meio diferente a forma como a história era apresentada, um capítulo a Tate contando o presente e no outro o Miles contando o passado, mas tudo bem... toca com a leitura porque o negócio tava ficando interessante! Bem interessante!

A história começa com bastante cenas calientes (e coloca calientes em!), mas o que me prendeu era que eu queria saber onde o presente da Tate ia se encontrar com o passado do Miles que por sinal está em forma de poema (um arraso!), e qual seria o grande segredo dele.
A Tate teve vários momentos que eu pensava: Mulheer larga esse homem pra lá, mas ai na mesma hora eu pensava, se fosse comigo eu também me envolveria e também lutaria por algo que eu quero. Foi essa persistência dela que me ganhou, porque entendi o lado dela.
Quanto ao Miles, gente fico me perguntando pooorqueee vc não é reaaal! :'( mas ele está na minha listagem de amores literários, não tem como gente.
Sobre o grande segredo e desfecho da história me deixou de boca aberta, gente me doeu o coração de uma forma, que fiquei uns cinco minutos parada pensando em como pessoas podem guardar histórias e traumas tão profundos, você pode conhecer a pessoa a anos ou a dias, mas é muito difícil dizer o que a pessoa carrega dentro de si e por quais motivos ela tem certas atitudes.

Ao final, eu tirei sim a má impressão que tinha da autora, porque esse livro é uma das minhas leituras preferidas do ano, to pensando até em voltar a ler Um Caso Perdido dela, pra ter uma opinião mais concreta, quem sabe um dia!!
Acho que é isso pessoal, não quero dar spoilers, mas leiam esse livro preparado para se apaixonar, se encantar, se surpreender e descobri que nem todo amor é belo, ele pode ter um lado feio!


Beijos e até a próxima! 
Resenha de Quel ;)

4 comentários:

  1. Oi
    Curti a resenha e todo mundo falando bem dese livro só aguça minha curiosidade, já li livros da autora e gostei e esse parece ser incrível.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Obrigada, esse livro é realmente muito bom! Leia vc não vai se arrepender Denise!! Vou ler outros livros dela, ai te aviso o q achei! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Quel!!!

    Eu também caí de amores pela autora depois desse livro!! Ele é incrível.

    E esse negócio de passado e futuro me deixava louca!! Queria muuuuuuito saber o que tinha acontecido porque não fazia sentido o Miles do passado com o do futuro. Criava várias hipóteses, mas ela me surpreendeu e me fez chorar muito.

    Lindo lindo lindo. Não tenho outro adjetivo para esse livro.

    Adorei a resenha!

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Ai tbm definiria esse livro como LINDO porque ele é isso mesmo, o segredo eu não esperava e fiquei realmente abalada... mas amei o livro!

      Obrigada por visitar o blog! ;)
      Vou da uma passada lá no seu, aproveitar e participar do sorteio! Hahaha

      Excluir