Sessão de Autógrafo com Julia Quinn

Olá Pessoal, 


O Post em conjunto de hoje é sobre um evento muito especial, a sessão de autografo da (diva) Julia Quinn, Vamos lá?



Bom a sessão ocorreu na ultima terça-feira na Livraria Cultura do Conjunto Nacional aqui em São Paulo,   a Ana e eu fomos conferir!!  Para inicio achamos que por conta do horário que começaria a ser distribuído as senhas (09:00hs da manhã) não iria ter senha pra todo mundo, porém para nosso espanto as 17:00hs ainda tinha senha. A fila estava super organizada, tinha algumas meninas que colocavam os nossos nomes em papeis para facilitar a hora que a Julia fosse autografar os livros.

Foto: Ana Paula



A Sessão começou antes do previsto que era as 18:30hs, mas em compensação a fila estava imensa eque  nós estávamos quase na metade, levamos uma hora pra chegar a nossa vez, e quando você esta na fila esperando você faz o que?? Amizade..hahaha Logico, estamos na mesma fila pra uma sessão já temos algo em comum (O amor pela obra da autora) logo começamos o papo e foi algo muito bom, porque conhecemos meninas super simpáticas e com gosto literários parecidos (ou não rsrs), mas o importante é o amor pelos livros.



Clube da Leitura em Peso!! <3 Foto: Isabella Silveira
Sobre a Julia Quinn? Gente mesmo cansada e com a mão doendo, ela era simpática com todas as pessoas, as que conversavam, ela respondia. Ah! E ela falando "obrigada" em português para todas, demais gente, morri de amores! Muito Diva!! 
Diva! <3 Foto: Isabella Silveira


Depoimento das Dreamers:

"Bom devo dizer que nunca li uma obra escrita pela autora, mas pretendo ler muito em breve,  graças a dreamer Quel.

Por causa dela fui a um evento de romance de época e adorei todos os livros e claro que quando ela me falou que autora Julia Quinn (uma das preferidas dela) estaria aqui não só pela Bienal que está ocorrendo no Rio, mas também para autografar os livros dos seus fãs aqui em São Paulo fiquei animada com a possibilidade de conhecê-la.

Eu estava com um pé atrás, pois na mesma livraria e horário da sessão de autógrafo iria acontecer um evento de Maze runner, mas no final isso não atrapalhou. Outro motivo de preocupação era o fato da editora informar que as senhas seriam distribuídas às nove da manhã,  tinha medo de muitas pessoas não conseguirem suas senhas,  mas imagino que isso não ocorreu.

No final foi um evento tranquilo e organizado,  proporcionando não só que eu conhecesse uma autora linda e de simpatia indescritível, como também fazer novas amizades. 
Adorei o evento e espero que a Julia Quinn possa volta mais vezes."


Foto: Isabella Silveira
Ana


"O que dizer dos minutos que precediam a hora do autografo além de que me deu dor de barriga, que me deu tremedeira nas pernas??? Bom me deu muitas coisas e junto com elas uma felicidade tremenda, sabe não é todo mundo que tem o privilegio de conhecer pessoalmente a pessoa que criou historias que te fizeram sonhar acordada e aguardar ansiosamente os outros livros (como ainda aguardo). Quando chegou a minha vez achei que iria travar e não conseguiria fazer nada, mas pensei essa chance é unica, vou aproveitar!
Falei pra ela que amava os livros dela, que amava as historias dela, que ela era maravilhosa e linda, e que eu amava ela ( Tudo em inglês para alegria do meu professor e da Iza),pronto!



 Isso foi o suficiente para meus olhos encherem de lagrimas, e ai veio o Magic Moment, ganhar um abraço dela e um obrigada, valeu tudo!! Quem já passou por isso pode me entender claramente.




Eu amei tudo, cada momento e vou guardar pra sempre! Pois tive o prazer de conhecer uma das minhas autoras preferidas!"


Quel



Bom é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, e para quem acha que acabou... tem uma mega surpresa vindo por aí! Aguardem!!


Beijos e até a próxima!! ;)

2 comentários:

  1. Oi, meninas!

    Fiquei tão feliz quanto vocês por conhecer a Julia Quinn e também por começar uma amizade que já tem um ótimo gosto em comum. Hahaha

    Ainda bem que deu tudo certo e quem não leu ainda, leia o mais rápido possível! Hahaha ;)

    Bjs!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,

      Concordo me tudo tanto na amizade quanto em iniciar algum livro da Julia Quinn!! :D

      Beijos

      Excluir