Resultado do Sorteio A Coroa



Olá dreamers, tudo bem?


Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela demora da divulgação do resultado do Sorteio A Coroa, tivemos um imprevisto no final de semana. Mas antes tarde do nunca né?



Queremos agradecer a participação de todos, estamos muito felizes pelo resultado como um todo do sorteio. E esperamos que vocês continuem nos acompanhando, pois estamos preparando vários conteúdos para os próximos meses.


E também fiquem ligados no nosso Instagram (@igdreamscometrue), pois estamos preparando uma surpresa junto com igs lindos para os Potterhead de plantão! 


Enfim, vamos para o resultado.

A grande ganhadora é a Paloma Azevedo *--* Aeeee!! Parabéns, querida. Entre em contato conosco até em 48 horas por email encaminhando os seus dados para podermos te encaminharmos o livro, mais os nossos marcadores personalizados. Temos até 30 dias úteis para te encaminhar o prêmio a partir da data que você nos informar o endereço.




Para aqueles que não ganharam, não fiquem tristes. Teremos mais sorteios ao longo do ano!! Fiquem ligados aqui e nas nossas redes sociais. 

Beijos e até a próxima.
Equipe


Um comentário: